terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bote Fé Recife!

Ontem à tarde fui pro bote fé com Amanda, Washington, Gabriel Guerra, Luiz, Ricardo, Vivian, Rafaella, Pedro, Vitor e quando chegamos lá nos encontramos com Lilian, Gabriel Lira, Milka, Lindainês, entre muitos outros!!
Foi um dia maravilhoso ontem!! Apesar de eu já ter carregado a cruz ainda tentei pegar, mais tinha muita gente, então dei prioridade a quem não tinha pego!

Depois teve show de Dj Angelus, Eliana Ribeiro, Padre João Carlos, DDD entre outras atrações!!

Passamos a tarde e a noite super animados(tirando a parte que todos estavam com fome e cansados) kkkkkk!!
Fomos no espaço Alfandega, na Livraria Cultura, foi muito bom ontem1!

Sim, ontem também foi aniversário do meu grande amigo Leandro (Léo)
E hoje é aniversário da minha tia zezé!!
 Cheguei  hoje de madrugada acabada, meus pés estão ate agora doendo kkkkkkkkkk mais estou pronta pra mais um boté fé kkkkkkkkkkkk Ano que vem Rio de Janeiro que nos aguarde heheheeheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário